18/02/2013

3 quotes e contos diferentes de amor

Tumblr_mi9zbdfezr1s4kd4wo1_500_large
Ela diz que não se importa, mas seus olhos dizem uma história diferente

Eles se conheceram numa house party de uma amiga dela. Os dois estavam presentes com segundas intenções. Ela, além de ser divertir, também queria encontrar um garoto para ficar... apenas. Ele também queria se divertir, mas era um pouco mais culto. Não se contentava em apenas ficar, queria algo mais sério. Trocaram olhares cada vez mais intensos, até que ele, por impulso que mal entendia, decidiu ir atrás dela. Embora tímida, ela se mostrou muito sagaz e bateram papo durante toda a noite. Trocaram também telefones e um beijo de despedida.

Era apenas um casal que tinha intenções um com o outro, mas ambos ainda não sabiam delas. Ele fazia de tudo para conquistá-la, dando presentes e fazendo surpresas. Ela já tinha conseguido o que queria: ficar com ele. Mas acontece que, com o passar dos dias, uma gama de sentimentos a acertou em cheio e nem ela sabia mas o que queria: afastar-se ou aproximar-se dele. Talvez a segunda opção. Embora não queira nada, uma força maior e inexplicável os uniam de tal maneira que ela teve que ceder. O amor bateu à sua porta.

Tumblr_mi9uumnwli1s18qo6o1_500_large
Foda-se essa merda

Tentou e muito né? Quis fazer de tudo para que um garoto, apenas um e aquele que ela ama e deseja, te olhasse de uma maneira diferente, segurasse sua mão e te chamasse de "minha pequena". Queria um amor de filme, tendo uma protagonista fora dos padrões da beleza, mas que mesmo assim, consegue que o amor da sua vida te visse e te amasse do jeito que é. Todos seus desejos já tinham sido realizados: o intercâmbio pela Europa, um irmãozinho que até pôde escolher o nome e a tão sonhada festa de debutantes também. Mas tinha apenas um desejo que ela já havia riscado de sua lista e que até agora não se realizara: estar ao lado do cara que ela tanto ama. Com tudo isso, tantas negativas e tantas decepções, ela teve que dizer "Fuck this shit", mas precisamente, "Fuck the love"

Tumblr_mi6ofnmplk1s19xyfo1_500_large
Fica mais difícil a cada dia

Tentou, insistiu, até pensou em desistir, mas conseguiu o que queria: aquele garoto do último ano do Ensino Médio que sempre jogava basquete nos tempos vagos. Não queria parecer uma garota tão interesseira, por isso chegava aos pouquinhos, curtia alguns status do perfil da sua rede social favorita e assistia alguns de seus jogos. Bem rapidamente, ele já tinha a notado. Depois disso, passaram a conversar pelo bate papo e até tiraram várias fotos juntos. Eles sempre se visitavam e se beijavam. Era um sonho dela que está sendo realizado. 

Mas talvez a sua imaturidade tenha sido péssima para o seu relacionamento. Ele saía sempre com os amigos, bebia até não poder mais e se aventurava cidade adentro com o seu bando. Ela não o acompanhava. Não dava para o acompanhar e nem queria isso, mas se importava muito com ele, porque era ele o amor da sua vida. "O que ele deve estar fazendo agora?", essa pergunta martelava sua cabeça durante o dia inteiro e a noite suas lágrimas desciam tão forte como uma tempestade. A cada dia que passa fica mais difícil, fica muito complicado manter um relacionamento com um garoto mais velho e que tem costumes e atitudes que ela reprova. Seu cabelo já estava cansado de ser amassado e seus olhos mas não suportavam ter que chorar. Eles sempre se encontravam e ficavam, mas não dava mais. O relacionamento fica mais difícil a cada dia.

Postado por Jéssica

4 comentários:

  1. É meio sinistro, mas é lindo... Sei lá, é meio confuso... Gostei muito desse post... Segui o blog, pode me seguir de volta? antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa! rs olha, amei o seu texto *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,AMEI O SEU BLOG.PODERIA SEGUIR O MEU?PFV


    http://mundodaspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, ameiiii o blog de vocês!!! Muito lindo, muito bem cuidado! Parabéns, de verdade <3333

    http://www.garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir