14/02/2013

Prós e contras do Chelsea Boots

Img_7551_large

O Chelsea Boots é uma tendência que seria do inverno 2012, mas não deu muito certo e está vindo com tudo no inverno 2013. Eu gosto, mas, às vezes, eu não gosto. Não sei se eu usaria, mas  em outras pessoas eu acho que fica bem legal! Então aqui estão os prós e os contras. Vamos ver?


O prós é a versatilidade! Pelos looks, você percebe que pode ser usado em diferentes ocasiões! E eu A-D-O-R-O looks versáteis. Aliás, tudo que é versátil é bom né?! hehe Eu gosto também porque isso parece um sapato masculino e a mistura do masculino e feminino, às vezes, dá um ótimo look!


Na verdade, aí na imagem está errada, pois é só um contra! hehe Mas tudo bem. O contra é que, por mais que seja versátil, eu não sei se eu usaria. Porque, por conta de ser um sapato fechado e deve ser preciso usar meia, fica desconfortável por causa do calor daqui do Rio. Não sei se vocês sabem, mas eu moro em um dos lugares mais quentes da cidade do Rio. "Mas Juliana, essa é tendência de inverno!!". Ok, mas até no inverno aqui fica um pouco quente, então...

E aí gente? Pra vocês quais sãos os prós e contras?
Bisou

Postado por Juliana

2 comentários:

  1. Acho lindo... em outras pessoas. Em mim, acho que não ficaria nada legal, bom, não sei... talvez eu testando num look, quem sabe. Mais nesse calor, não é? Aqui também faz muito calor e até no inverno, ao invés de chover... faz calor =(

    Beijos, imfuckingazombie.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima: acho bonito nos outros.
    Não combina com o meu estilo e não tenho coragem de usar hahaha
    beijos

    ResponderExcluir