14/03/2013

O que eu pretendo fazer nesse final de férias

Tumblr_mjjrhif8ie1r2x4jjo1_500_large

O final de férias pra muitos é muito ruim. Pra mim faltam, um pouquinho menos que um mês. Esse ano foi o ano onde tive mais meses de férias, aproximadamente, 5 meses. E acreditem, isso está me prejudicando. A minha rotina diária é apenas dormir, comer e mexer no computador. Isso está me deixando chateada, porque eu sei que as coisas não devem ser por aí.

Tudo bem. Dormir, comer e mexer no computador (em especial no blog) é muito bom!! Mas já está virando rotina e não é assim que deve ser, concordam? Eu então pensei e encontrei maneiras de melhorar a minha rotina. 

A primeira coisa que eu penso é ler mais. Estou lendo um livro chamado 'O Salão de Beleza de Cabul'. O nome é um pouco diferente e muitos que veem apenas o título acham sem graça, mas não, é bem interessante! Uma outra coisa que eu pensei, é pensar mais nos posts, mas não necessariamente, ficar no computador. 

Além desses dois, eu estou pretendendo sair mais. Ficar mais na minha rua com os amigos e isso eu não faço há algum tempinho. Bater um papo pessoalmente é sempre bom, né? 

Ir ao shopping também é uma boa ideia. Eu me considero privilegiada por morar em lugar que fica perto de tudo. E um desses lugares é o shopping que eu amo demais. Fica apenas 15 minutos à pé.

Quero ver mais programas de tv. Não gosto muito de novelas, mas tem uns programas legais. Agora eu to tentando ver 'Project Runway' do canal Glitz. Mas eu procuro outros também.

Essas são algumas coisas que eu pretendo fazer nesse final de férias. O que vocês acham disso? O que acrescentariam na minha lista?
Bisous

Postado por Juliana

4 comentários:

  1. ir ao shopping sempre hehehe tem que da uma atualizada nas roupas né?

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa indicação de livro, vou ver se acho por aqui :D

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive férias longas. Na verdade, eu ainda estou de férias, tecnicamente sem previsão para voltar as aulas. Minha escola está em manutenção, uma droga. Eu tenho tantos planos, mas parece que eu fico plantada na frente do computador sem fazer nada do que eu quero. Vou tentar reformar minha rotina nesse finalzinho de férias.

    Adorei o post, adoro blog <3
    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gata pq vc esta a 5 meses de ferias?
    que louco nunca tinha visto isso
    e quanto as dicas que eu posso de dar hammm vc pode fazer
    - uma festa do pijama
    - convidar amigos para assistir filmes em casa
    - dormir na casa de amigos
    - assistir uma série (tem varias online)
    - sair para lugares legais só para tirar fotos
    e nossa tm bastante coisas mas eu estou cansada de escrever
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fui lindinhas

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir