26/01/2013

Sobre o novo blog


Salut! Hoje estamos muito felizes por estar inaugurando o blog, depois de tanto penar, bater a cabeça para tentar reconciliar os estudos com o blog. No meio do ano de 2012, houve uma paralisação dos colégios e universidades federais e isso, claro, atrapalhou muito o ritmo escolar. Daí, tive que ficar estudando muito porque era muita matéria para entender em pouco tempo e muitos trabalhos para fazer também. Com isso, o tempo para me dedicar ao blog ficou muito curto! Eu não conseguia postar e com a cabeça cheia nem tinha ideia para posts novos. Pensei até em desistir do blog, porque sei que se as coisas agora estão assim, imagine quando chegar no Ensino Médio, mas quando gosta do que faz sempre dá para reconciliar. A Juliana (que também é dona) estava muito envolvida com concursos públicos idem. Parecia que a jangada estava tomando rumos errados. Mas, graças a Deus, ela voltou ao seu rumo.

Como já disse, estamos inaugurando o blog e estamos muito felizes com isso. Queremos que este espaço na internet seja muito agradável para vocês. Esperamos que vocês gostem e se fidelizem, pois isso é muito importante para o crescimento e expansão do blog.

Este layout foi um dos mais problemáticos e chatos de ser feito. Todo código que era posto no blog dava erro. Porém, já tínhamos um template salvo e optamos por colocá-lo. Tivemos a ajuda de blogs que foram fundamentais para pôr nossas ideias num layout. São eles: Templates e Acessórios, Camila's Design, Cherry Bomb, Go Imagines, Jackie Dream e Dicas para Blogs.

E é claro que não poderia deixar em off os outros creditados que foi o ColourLovers (http://www.colourlovers.com/) e as ilustrações de Juliana Rabelo. Muito obrigada pela grande ajuda. 

Enfim, espero muito a presença de vocês aqui sempre que puderem e os comentários.
* Bisous *

Postado por Jéssica

Um comentário: