23/02/2013

Fotografias nostálgicas

Tumblr_mhzrdpedm21r79exxo1_500_large

Sempre tem uma imagem bem nostálgica, né? Eu, por exemplo, adoro ver imagens que me lembram à infância, até porque foi uma ótima época da minha vida, sem preocupações. Agora eu quero compartilhar com vocês as imagens que são nostálgicas na minha vida! Vamos ver?

Isso na verdade é um gif, mas tudo bem! Eu sempre gostei de pula-pula então todas as brincadeiras que dava pra fazer nela, eu gostava. Essa é uma delas!

Tumblr_mi1qj6nfqp1rjqft6o1_500_large
Esses DVD's são uma das melhores recordações que eu tenho! Tem alguns aí que eu tinha como o Rei Leão. Outros eu não tinha o filme, mas tinha os livros como Pinóquio, Robin Hood, Peter Pan!

Chegava na época de carnaval e eu e minhas amigas já ficávamos preparadas, pois a qualquer hora os bate-bolas e clóvis iriam vir! Eles saiam correndo atrás de nós e, como tínhamos medo, nós íamos pras nossas casas! Ah, e tem que ter a famosinha música "Bate-bola, bate o pé/ Tira a roupa da mulher/ Se for homem, vem aqui/ Se for bixa fica aí/ Bixa!!"

Balaum_large
Eu e Jéssica achávamos que tínhamos que andar de balão! Nós havíamos preparado tudo. Pegamos uma bolsa, colocamos uma garrafa de água, só faltava a comida! Como ninguém da minha família queria dar a comida, nós resolvemos gritar na janela pedindo pras pessoas que passavam que nos dessem batata pra levar no balão! Digno da infância né gente?! E ainda pagamos esse mico!!

Postado por Juliana

5 comentários:

  1. Te indiquei para uma tag! http://vouconfessar.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei! Sou louca por fotográfia, amei, amei.
    Beijo, Malu.
    birdsflyiiing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kk OMG que historias! rs adorei *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais as fotos e é bem nostálgica mesmo, eu morri de medo dos bate bolas, teve um dia que eu sai correndo cai me machuquei toda kkkkkkk
    Beijinhos
    Twtter do blog
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a seleção de imagens!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir