20/03/2013

"Amores" têm seu fim...

400161_272513826136642_1407867894_n_large

Vocês sabem que tudo tem seu fim. Esta é a lei da vida. Até nós temos o nosso tão temido (para mim) fim. Já que tudo um dia acaba, os amores da nossa vida também seguem os mesmos caminhos. Mesmo que seja dolorosos ou mais tranquilos, o amor vai acabando aos pouquinhos e quando você vê, onde eles estão? Em você é que não está.

Tumblr_lt6i2yema21qch87lo1_500_large

Vi uma notícia que não me deixou tão perplexa e com vontade de matar alguém. Mas, sei lá, parece que eu senti o que a tal pessoa da história sentiu. Os dois personagens principais são Justin Bieber e Selena Gomez. Todo mundo já sabe que eles já se relacionaram em meio a situações turbulentas (lembram do suposto filho do Justin?) e ódio de fãs. E todo mundo também sabe que esse namoro teve seu fim em meio a boatos de que eles estariam se entendendo. Sei lá, mas pelo modo em que a mídia muitas vezes retratava, eles dois se amavam (pelo menos o Justin amava a Selena). Em um programa de tv, o "The Late Show", Selena afirmou que estava muito feliz com o término do seu namoro e que não esconde sua felicidade. Para que chegar a esse ponto, não? Onde está todo aquele amor? Se é que ele existia?

Selena ainda fez questão de dizer que fez o Justin chorar. Foi nesse momento que me prostrei no lugar dele e imaginei se tudo que estava acontecendo fosse comigo. Eu me sentiria muito mal, com certeza, mas penso que eles não. Mesmo que o fim do namoro fosse doloroso ou tranquilo, não devemos esperar uma resposta assim de uma pessoa que tínhamos dito "eu te amo".

Postado por Jéssica

19 comentários:

  1. Oi, amei seu post falando sobre o fim de relacionamentos, e vc está mais que certa. Seu blog é lindo!! já estou seguindo rsrs.
    Se puder dá uma olhada no meu e seguir agradeço.
    http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    besu:*

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post!
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria de saber onde é que foi parar aquele amor todo. Os dois pareciam tão felizes e eram tão fofos juntos. A Selena foi muito fria com o fim do relacionamento. Parecia que tudo não havia passado de pura mídia para ela se promover. Pode ser que seja apenas uma máscara e no fundo ela esteja triste, mas vai saber. Esses namoros dos famosos são algo muito estranho. Geralmente é pura mídia e quando é real, não tem como distinguir. hahah Adorei o texto demais!

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a atitude da Selena, ESCROTISSSSIMA!! Não sou fã do Bieber mas fiquei com raiva dela, serio! Achei que foi de uma infantilidade sem tamanho e a risada forçada que ela ficou dando ? Ridiculo, serio.. tadinho do biebs! hahaa :(

    beijos
    mari

    http://guiltyinla.com

    ResponderExcluir
  5. Postei sobre a tal notícia no meu blog e realmente acho que certas coisas deveriam ficar só entre eles...Embora eu não seja fã de nenhum dos dois acho que ela pisou na bola.

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  6. Pois é fim é tão duro né, seu post ficou muito bom sobre isso
    parabéns pelo blog

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    ResponderExcluir
  7. Geeeeente, eu gosto da Selena, mas não sabia dessa declaração dela.
    Mas enfim, vai saber o que aconteceu na realidade né, só os dois sabem.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade, tudo um dia acaba e sobre essa declaração da selana foi horrivel eu achei, não se faz isso em rede nacional eu acho que devia ficar entre os dois e não falar no tom de deboche que ela disse!
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nessa história toda deles, eu sabia que a Selena só estava com ele por mídia, porque ela não amava ele de verdade e considerava ele um irmãozinho. Na primeira apresentação deles juntos (em que o Justin fez uma participação em um show dela) ele ficou encantado por ela e depois do show deu uma entrevista falando que se pudesse namoraria com ela e tal, ai o mesmo entrevistador perguntou à Selena o que ela achava do Justin e ela disse que o considerava como irmãozinho, porque ele era mais novo que ela e fofinha e blá blá blá. Desde então, quando eles começaram a namorar, eu comecei a achar falso da parte da Selena, e tive a certeza depois do término. Mas é triste né? Pois ele amava ela de verdade, e as músicas que ele faz sobre amor, são sem comparações e foi isso que fez ele subir na carreira dele. Minha irmã é fã dele e eu apoio ela ser fã dele, porque eu acho ele um ótimo garoto (agora homem) tanto como artista como pessoa também.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o post ! Eu curtia o casal Jelena, obrigado por deixar sua opinião lá no blog, irei trocar o Layout em breve :) Estou seguindo, segue lá o blog ? Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tem pessoas que não gostam de ficar por baixo :/ é a triste realidade ai acabam se fazendo de "felizes" para se mostrarem melhores que o ex.
    Acho ridículo, mas fazer o que,

    lindo seu blog ♥

    Vim conhecer seu cantinho, convido a conhecer o meu, se for seguir/curtir avisa que retribuirei com maior carinho!

    Beijos, alinearrudabarbie.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  12. muito obrigada por conhecer meu blog e me desejar sorte ja estou seguindo, segue de volta ? femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu blog...
    Estou te seguindo... Siga o meu: osconselhosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente temos que não nos apegarmos tanto as pessoas, porque como você disse tudo tem um fim, querendo ou não.
    Beijos!
    http://macheriereve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Confesso que estou achando as atitudes da Selena Infantis, tanto que o Justin não fala nada sobre isso. Bom, eu não sou fã de nenhum dos dois, mas nao tenho nada contra. E acho que isso é uma fase, quando passar, a Selena vai perceber que foi imatura =x

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Sério que ela disse isso? Que coisa chata! Apesar de não ser fã de nenhum dos dois, eu achava o casal muito fofo e achei que daria certo
    primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bem, podem me matar, mas eu n gosto nem um pouquinho da Selena.
    Acho que ela é uma interesseira e namora com os menininho que ta fazendo sucesso por aí, assim como ela fez com um dos Jonas, e o Taylor Lautner, e acho que o Harry tbm, SÓ ACHO, devo estar confundindo( Harry do 1D ).
    Mesmo que ela amasse ele de verdade, acho super-errado o que ela fez de estar feliz por humilhar e magoar o Justin (não sou fã dele, mas acho ele super-taletoso e gosto de algumas músicas). Eu acho que esse amor não acabou, pq esse amor da Selena pelo Justin nunca existiu, ela só estava interessada em aparcer um pouco mais na mídia, e fazer showzinhos (só acho)
    Por favor, não me mate ahsuahs
    Mas infelizmente temos que concordar que o amor entre duas pessoas podem acabar, já sofri muitas vezes por isso, quando achava que tava dando certo, eu via que não era realmente a pessoa certa
    Adorei seu blog, e já estou seguindo aqui ;)

    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou fã deles, mais que isso, sério que ela disse isso? onde é que fica o respeito com o outro? Acho que o minimo que podemos fazer depois de sairmos de um relacionamento é respeitar a outra pessoa.

    Beijos, ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir