24/02/2013

Novidades para o blog

Tumblr_mim2wqocwz1rksfizo1_500_large

Todo mundo gosta de novidades né? Foi por isso que nós criamos algumas novidades para o blog, até porque, isso é essencial para ele. E é claro que, dessas novidades, vocês não ficaram de fora. Quer saber quais são? Fiquem atentos à elas!!


1. Agora temos uma PÁGINA PARA O BLOG. Lá não iremos compartilhar apenas links de posts e sim várias novidades saindo do forno e outras coisas muito interessantes. Vale muito a pena dar um clique!! Por isso CURTAM (deixe-nos felizes hahah)



2. Se vocês não leram este post, vocês terão que ler. Será inaugurado um novo quadro para o blog em que sortearemos um tema e com base nesse tema escolheremos algumas pessoas para falar dos prós e outras pessoas para falar dos contras. Super simples, né? Esses temas serão ditos pelos nossos twitters (quem não segue tá aí 1 e 2), mas também terá uma outra maneira. Se você estiver afim de estar sempre participando, acompanhe nossa fan page lá estará em primeira mão, os temas.

Postado por Jéssica e Juliana

7 comentários:

  1. É sempre bom inovar coisas que possam chamar a atenção do leitor. Li o post falando sobre Chelsea Boots, e concordo que não é muito adequado ao clima da maioria das regiões do nosso país. Mandei um email de contato, e aguardo a resposta.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal as novidades, curti a fan page!
    Seguindo aqui, pode retribuir?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal as novidades, já estou curtindo a fanpage, é sempre bom a gente trazer coisas novas ao blog né :D
    Beijinos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, parabéns pelas novidades.

    Ter uma fan page com toda certeza é essencial para a divulgação do blog e para saber que tipo de assuntos seus leitores mais gostam de ver, ótima iniciativa.

    Beijos

    http://diversidadeskelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. owww que bacana, amei as novidades!!!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as novidades. e a página, é sempre bom ter uma para os blogs né? ela é um outro modo de divulgar e conquistar novas pessoas


    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal , gostei das novis *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir